Mesoterapia Intradérmica/Skinbooster

Rejuvenescimento facial, redução de flacidez, clareamento de manchas, remoção das rugas finas, dentre outras aplicações são as indicações da Mesoterapia Intradérmica, um procedimento que consiste na injeção de ativos (fármacos) em pequenas concentrações no local a ser tratado.


A substância utilizada é uma combinação de Ácido Hialurônico de baixa concentração com outros elementos que auxiliam na hidratação profunda. O procedimento é simples e praticamente indolor, então, logo em seguida o paciente já pode voltar às suas atividades normais.


Tanto a técnica quanto os fármacos utilizados são recomendados pela ANVISA.

Microagulhamento

O microagulhamento é uma técnica que estimula a formação de novo colágeno, e por isso, se tornou tão popular. É um dos mais procurados métodos para o rejuvenescimento facial e tratamento de estrias. A técnica consiste no rolamento de um cilindro com microagulhas conhecido como Dermaroller sobre a pele permitindo a abertura de microcanais que serão importantes para o estímulo da produção de colágeno e revitalização cutânea.

Os cosmecêuticos, creme ou sérum contendo ativos com propriedades terapêuticas, serão indicados de acordo com cada necessidade como, por exemplo, para o tratamento da pele envelhecida ou desvitalizada, rugas, manchas, cicatrizes de acne, estrias ou flacidez.

Toxina Botulínica (Botox)

A toxina botulínica, também conhecida como Botox, é uma poderosa aliada tanto para marcas de expressão e rugas no rosto quanto para prevenir a formação de novas rugas. A aplicação é geralmente feita no terço superior da face (testa e ao redor dos olhos) o que resulta num aspecto de rosto mas jovem.


A Toxina Botulínica também pode ser aplicada em outros pontos específicos na face como, por exemplo, para corrigir o sorriso gengival, assimetrias faciais, bruxismo e as dores orofaciais.

Preenchimentos Faciais

O preenchimento é utilizado tanto para atenuar sulcos e rugas quanto pra restaurar ou aumentar o volume em certas áreas do rosto como, por exemplo, os lábios.


O preenchedor utilizado é o Ácido Hialurônico que atualmente é um dos mais modernos e seguros preenchedores disponíveis no mercado.


O Ácido Hialurônico é uma molécula produzida normalmente pelo organismo e faz parte da constituição natural da pele. Porém, com o passar dos anos, vamos perdendo a capacidade de produção e manutenção dessa molécula, o que resulta numa pele menos hidratada, sujeita a formação de rugas, sulcos (bigode chinês), flacidez e perda de volume. Os resultados são imediatos e vão melhorando com o passar das semanas. O efeito pode durar de 6 a 24 meses dependendo da marca comercial utilizada e da resposta individual de cada paciente.

Remoção de papada com ácido deoxicólico

É um procedimento não-cirúrgico, rápido e praticamente indolor. A aplicação é feita com agulhas muito finas e a quantidade de injeções e dosagem são determinadas de acordo com a necessidade de cada paciente, sendo necessárias em média 3 aplicações, com intervalo mensal para um resultado efetivo.


As áreas com excesso de gordura abaixo do queixo são demarcadas, definindo os pontos onde serão aplicados o ácido deoxicólico.

Venha para o Espaço Jaeger!

E viva a experiência de cuidar de sua saúde com uma equipe que combina rigor clínico, eficácia, alegria e bom humor.

Tire suas dúvidas a respeito deste tratamento: