Todos queremos um sorriso branco com dentes alinhados  e bonitos para dar um upgrade na autoestima, não é mesmo?


O Clareamento Dentário pode ajudar muito nesta busca por um sorriso harmônico e agradável. À partir de uma reação química, o gel clareador libera oxigênio, que penetra o esmalte dentário e quebra a cadeia de pigmentos em pequenas moléculas que são eliminadas posteriormente na forma de dióxido de carbono e água. E assim a pigmentação vai sendo eliminada e o sorriso fica mais bonito a cada sessão.


O tratamento pode ser realizado através de duas técnicas:

Também conhecido como clareamento de consultório, neste procedimento utilizamos um gel de maior concentração. A luz do laser ou LED ativa os cristais do gel, potencializa seu efeito clareador e também tem efeito terapêutico que ajuda a diminuir a sensibilidade. O resultado é mais rápido e geralmente o tratamento é concluído com 3 sessões em média.

Simples e eficaz, o Clareamento Caseiro acontece à partir da aplicação do gel em uma moldeira personalizada, que deve ser utilizada por algumas horas durante o dia. O processo não interfere na rotina e leva de 3 a 4 semanas. As visitas ao Cirurgião-Dentista durante o tratamento são importantes para controle de efeitos como à sensibilidade e também para adequar o grau de clareamento.

Aqui no Espaço Jaeger nós associamos as duas técnicas para garantir o melhor resultado. A supervisão durante o tratamento é constante e tem por objetivo garantir que o resultado estético seja alcançado de forma confortável, segura e muito eficaz.

Quando o assunto é Clareamento, as dúvidas mais comuns são:

Clareamento dental deixa os dentes sensíveis?

Durante o tratamento pode haver hipersensibilidade dental em diferentes níveis, de acordo com particularidades de cada paciente. Esse efeito colateral pode ser minimizado através de laserterapia ou uso de produtos específicos para controle de sensibilidade, conforme avaliação do profissional. Por isso é tão importante que o tratamento seja supervisionado por um Cirurgião-Dentista qualificado para conduzir o processo.

O clareamento pode enfraquecer o dente?

Não. O clareamento consiste em uma reação química onde o gel clareador age somente no pigmento que ocasiona o escurecimento dental. Esse processo não é abrasivo e não afeta a estrutura dos dentes.

Venha para o Espaço Jaeger!

E viva a experiência de cuidar de sua saúde com uma equipe que combina rigor clínico, eficácia, alegria e bom humor.

Tire suas dúvidas a respeito deste tratamento: